RedeTV! News

VOLTAR

Mortos em assalto a posto de combustível não chegaram com criminosos



Um assalto, que terminou com três mortes no último sábado (12), em um posto de combustíveis em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo, pode ter uma reviravolta. Novas imagens mostram que os dois homens mortos não estavam com os assaltantes.


O circuito de segurança mostra o momento que dois homens chegam a pé no posto. Repare que no mesmo momento um carro prata para abastecer e ninguém desce do veículo. Os dois criminosos se aproximam de um grupo de motociclistas e, armados, anunciam o assalto. Eles abordam dois casais, os homens são guardas civis metropolitanos de itapecerica da serra. Quando os assaltantes roubam a moto, o GCM que estava sentado reage e atira na direção deles. O garupa é ferido. O outro guarda também faz vários disparos na direção do carro.


O rapaz é Kauê Oliveira Francisco, de 21 anos. Ele foi preso no mesmo dia e disse à polícia que foi vender picolé e água com os amigos em Aparecida, no feriado de Nossa Senhora. Um vídeo feito por eles, na viagem de ida para a cidade, mostra Kauê e os amigos Rodnei Alves dos Reis, de 33 anos, e Bruno Nascimento de Souza, de 32. Eles pareciam animados com as vendas.

Publicada: 16/10/2019

Comentários