RedeTV! News

VOLTAR

Luciano Hang fala sobre figurino patriota: "É para as pessoas refletirem"

Luciano Hang, dono da Havan, foi um dos convidados para assistir ao lado do presidente Jair Bolsonaro o desfile do Dia da Independência na tribuna da Esplanada dos Ministérios na manhã deste sábado, 7 de setembro.


Ele falou sobre Bolsonaro decidir descer da tribuna e caminhar pela Esplanada dos Ministérios, acenando e cumprimentando o público: "Ele quebrou o protocolo hoje né? Foi para a plateia porque o povo brasileiro hoje está voltando às origens. Não tivemos um 7 de setembro tão patriota nos últimos 30 anos. Estamos dando um exemplo fortalecendo o Exército, a Marinha, a Aeronáutica, a Polícia, ou seja, as pessoas do bem. O povo brasileiro é um povo que quer trabalho, quer ordem e quer progresso. E o dia 7 de setembro vem pra marcar essa nova Independência, como tenho chamado. Tivemos a Independência há quase 200 anos, mas essa coloco como a segunda. Nós nos livramos do socialismo, do comunismo, de tudo aquilo que fez com que nós chegássemos ao fundo do poço no ano de 2015. Quebraram o país, quebraram as empresas e agora estamos destravando tudo isso. E o Brasil volta a crescer, se desenvolver e gerar emprego para a felicidade de todo o povo brasileiro".


O dono da Havan também falou sobre a Semana do Brasil, campanha lançada pelo Governo Federal com o intuito de estimular o consumo: "Ontem acabou o dia, olhei meu faturamento e disse: 'Caramba, o que aconteceu? Por que vendi tanto?'. Não tinha me ligado que ontem tinha começado a Semana do Brasil. Do dia 6 ao dia 15 de setembro. Aumentamos mais de 50% a previsão de vendas que tínhamos para o dia".

Publicada: 07/09/2019

Comentários