RedeTV! News

VOLTAR

Jovem feito refém relata assalto que terminou em morte em república de SP

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube

Um jovem de 23 anos foi morto durante um assalto a uma república de estudantes na zona oeste de São Paulo. A ação teve início com o sequestro relâmpago de um farmacêutico, que não quis se identificar, e detalhou a situação em entrevista ao RedeTV News desta segunda-feira (19).


Um farmacêutico, que não quis se identificar, foi rendido no final da noite deste domingo (18), na região do Butantã, na zona oeste de São Paulo. Os criminosos estavam neste carro, roubado no sábado de um motorista de aplicativo. 


Durante a ação, os bandidos trocaram de carro e seguiram com a vítima em um sequestro relâmpago. Em seguida, efetuaram diversas compras e foram até a república - onde pretendiam roubar pertences que viram em fotos no celular do jovem. As imagens mostravam dinheiro e uma arma falsa, o que interessou aos bandidos.


No local, cerca de quinze pessoas foram rendidas e tiveram seus pertences roubados. O jovem Daniel Alessandro de Oliveira, de 23 anos, estava dormindo quando foi acordado pelos bandidos. Ele teria tentado reagir e levou um tiro na cabeça.


Mesmo depois de matar Daniel, os criminosos voltaram a tomar o farmacêutico como refém. A vítima foi colocada no porta-malas do veículo e ficou rendida por mais algumas horas. Ela só foi liberada depois que os criminosos atearem fogo no veículo nessa rua sem saída. 

Publicada: 19/08/2019

Comentários