RedeTV! News

VOLTAR

Filho de Flordelis diz que mensagem do celular dela pedia morte do pastor

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Um dos filhos adotivos da deputada federal Flordelis, Lucas dos Santos disse que recebeu uma mensagem do celular da mãe pedindo para que ele matasse o pastor Anderson do Carmo. Na quinta-feira (15), o Ministério Público denunciou Lucas e o irmão Flávio dos Santos pelo crime.


De acordo com reportagem publicada pelo jornal Extra, Lucas disse à polícia que três meses antes do crime recebeu uma mensagem do celular da mãe, a deputada federal Flordelis, pedindo para que ele matasse o pastor. Ele contou que ligou em seguida para o número e que outra pessoa atendeu o telefone informando que a mãe não estava.


Segundo o jornal, Lucas também relatou à polícia que, na véspera do crime, ele foi procurado pela irmã adotiva Marzi Teixeira da Silva e que ela ofereceu 5 mil reais para que Lucas matasse o pastor, mas o jovem afirmou que não matou o pai e que tinha medo que ele morresse.


O Ministério Público denunciou os irmãos Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos por homicídio qualificado do pastor Anderson do Carmo. Segundo a denúncia, Flávio fez os disparos e Lucas foi cúmplice porque sabia sobre o plano do irmão e os motivos, além de ter ajudado na compra da arma.


A produção do RedeTV News teve acesso à denúncia do Ministério Público. No documento, os promotores afirmam que o homicídio foi cometido por meio cruel e motivo torpe, já que Flávio e Lucas estariam descontentes com a forma que o pastor Anderson administrava as finanças da família.

Publicada: 16/08/2019

Comentários