Leitura Dinâmica

Segunda a sexta à 00h30

Leitura Dinâmica

VOLTAR

Sikêra Júnior conhece as instalações da RedeTV!

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


Nesta quinta-feira (25), Sikêra Júnior e dirigentes da TV A Crítica, de Manaus (AM), estiveram na sede da RedeTV!, em Osasco (SP), para estenderem a parceria entre as emissoras, firmada em janeiro deste ano. Além disso, o apresentador do Alerta Nacional aproveitou para conhecer os estúdios e instalações da emissora.


"Eu nunca imaginei aquele glamour de ir para o nacional, já tinha... 54 anos, tem uma hora que você esfria", explicou Sikêra.


Para o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, o apresentador mostra realmente o que é ter liberdade de expressão: "A gente ter uma pessoa com as características dele e ele não ter a liberdade de fazer as brincadeiras que ele faz, e falar sério quando ele fala sério, a gente estaria descaracterizando o apresentador", detalha.


"A partir do momento que ele veio para o nacional eu tinha certeza que ia ser um sucesso, mas esse sucesso chegou de uma maneira muito rápida. Isso graças ao poder de comunicação que ele tem porque ele faz um jornalismo com irreverência que é muito difícil de achar um comunicador no Brasil, quem sabe até no mundo, que consiga passar informação de qualidade com opinião e também ser irreverente ao mesmo tempo", definiu Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital da RedeTV!

Publicada: 26/06/2020

Comentários