Leitura Dinâmica

Segunda a sexta à 00h30

Leitura Dinâmica

VOLTAR

Com grande elenco de crianças, 'Escola de Rock' adapta o filme para o palco

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Quem não conhece o famoso filme "Escola de Rock", dirigido por Richard Linklater e que traz o cantor e ator Jack Black no papel principal? Em 2015, a obra virou musical na Broadway e chegou ao Brasil agora numa versão brasileira fiel! Com um elenco composto por crianças, que atuam e tocam durante too o espetáculo, a história aborda a vida de um músico desempregado chamado Dewey Finn que, para poder ter grana para pagar suas contas, decide se passar por seu melhor amigo -o professor substituto Ned Schneebly-, em uma escola conservadora e cheia de regras.


Ensinar? Nada. Mas ao descobrir que "seus alunos" são nota 10 na aula de música, Dewey monta uma banda com as crianças para competir em um show de rock. Ao mesmo tempo em que ele vira uma figura positiva aos pequenos, que vivem limitados sob o controle dos pai, as crianças tem a possibilidade de ampliar seus talentos e aprender um pouco mais sobre a vida fora do 'status quo'.


A repórter Joice Maffezzoli acompanhou de perto o show, quer dizer, musical e falou com os protagonistas da 'Escola de Rock'.

Publicada: 18/09/2019

Comentários