10/04/2015 16:24:00 - Atualizado em 10/04/2015 16:47:00

Considerada uma das musas da Superliga, Camila Brait revela ser 'vaidosa e ciumenta'

André Lucena/RedeTV!
(Foto: Luiz Pires/Fotojump)

"Na verdade eu não me acho bonita e musa. Sou vaidosa, se não passo maquiagem antes do jogo, parece que falta alguma coisa, uma joelheira, por exemplo". A afirmação humilde da líbero Camila Brait, do Molico/Nestlé Osasco, contrasta com a opinião dos fãs da Superliga Feminina de Vôlei. 

Além de ser admirada por sua garra e carisma, a loira é considerada uma das musas da competição. Casada, Camila Brait revela que seu marido não reclama do assédio recebido por ela. "Ele não tem ciúmes nenhum, eu que tenho dele. Ele é super tranquilo".

(Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Aos 26 anos, a camisa 18 do time de Osasco conta que tem dois sonhos. "O primeiro é ser campeã olímpica, de preferência nos Jogos do Rio em 2016. O outro é ser mãe, o que quero concretizar daqui uns dois ou três anos. Basta ter todo um cuidado para não fechar contrato antes de ficar grávida e assim posso ficar um tempo parada".

Na entrevista exclusiva, Camila exalta o fato da RedeTV! transmitir ao vivo o jogo 2 da série semifinal da Superliga Feminina de Vôlei entre Molico/Nestlé Osasco e Sesi-SP a partir das 22h desta sexta-feira (10). "Não é todo mundo que tem TV fechada e será muito bom o Brasil assistindo aos jogos de vôlei. Aumenta a marca do patrocinador e a visibilidade do esporte. Como falta um ano e pouco para a Olimpíada, quanto mais divulgar e falar do vôlei, melhor". 

(Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Ela também fala sobre como é a função de líbero no vôlei. "Líbero não pontua, mas um passe bom ajuda em 80% a levantadora. Minha função é neutralizar e quando faço uma defesa bonita, boa, sinto como se tivesse pontuado. Já estou acostumada". 

De acordo com dados da CBV, Camila Brait é a segunda melhor 'defensora' da Superliga Feminina de Vôlei. Ela tem 42.91% de eficiência no fundamento e fica atrás apenas da líbero Suellen, do Sesi, com 45.78%.

"Acho que estes dados individuais é o que menos me preocupa, o que menos olho. Fico sabendo por vocês, não olho nada disso. Os números são importantes, consequência do trabalho. Jogo com a Suellen na seleção, mas nessa parte do campeonato nem nos falamos. Sou amiga de várias delas e combinamos várias coisas juntas. Nos últimos jogos aumentou a rivalidade entre o Molico/Nestlé e o Sesi. Então é melhor cada uma para um lado".

Camila Brait foi eleita a melhor no jogo 1 da semifinal contra o Sesi (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Recomendado para você

Comentários