Semana interenacional de vela de ilha bela

ampla cobertura

RedeTV! fará cobertura da 50ª edição da Semana de Vela de Ilhabela

Redação RedeTV!

Evento completa 50 anos e contará com ampla cobertura 

(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

Em mais um ano de parceira, a RedeTV! recebeu nesta terça-feira (16) o prefeito de Ilhabela Antônio Luiz Colucci, o medalhista olímpico da vela Bruno Prada, e membros da organização da Semana Internacional de Vela de Ilhabela.

A competição que chega em sua 50ª edição é a maior da modalidade na América do Sul. Antônio Luiz Colucci destaca que o evento é um período único para a cidade, conhecida como capital da vela. “É um momento em que a cidade vive especialmente a vela. Não é um momento só dos atletas, é para receber as pessoas. A interação dos turistas e do morador com a vela. É o momento em que a cidade mostra porque é a capital da vela”, afirma o prefeito. 

Realizada pela prefeitura municipal, o evento reúne os principais atletas da vela do país. Para o medalhista olímpico, a 50ª edição mostra a importância do campeonato para o esporte brasileiro. “A gente tem o privilégio de ter um evento de vela que está completando 50 anos. É uma grande festa, é um festival, onde todos os velejadores do Brasil se encontram”, comentou Prada. 

A SIVI conta com uma cobertura completa realizada pela RedeTV! a mais de uma década. “É a nossa principal parceira. Semana de Vela e RedeTV! é meio que um sinônimo. A gente espera que façam a mesma cobertura fantástica que fizeram no último ano”, completou o prefeito.  

As regatas que acontecem no Litoral Norte de São Paulo serão realizadas de 22 a 29 de julho, no Yacht Club. As inscrições para a competição seguem abertas até o dia 18 de julho. Clique aqui 

Recomendado para você


Comentários