Semana interenacional de vela de ilha bela

Semana Internacional de Vela

Prefeito Colucci comemora mais um ano de parceria entre Ilhabela e RedeTV!

Douglas Pires/RedeTV!

Colucci, Comodoro do Yacht Club e Marcelo de Carvalho fizeram um balanço do evento 


(Foto: Reprodução/RedeTV!)

A 50ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela está na reta final e o momento agora é de enaltecer o esforço conjunto de todos os envolvidos na competição, que é considerada o maior evento de vela oceânica do Brasil. Mais uma vez a parceria entre a RedeTV! e a prefeitura da cidade estruturaram a celebração do esporte que mais rendeu medalhas olímpicas para o Brasil – um total de 19. 

Em entrevista à RedeTV!, o prefeito Antônio Luiz Colucci, ao lado do sócio e vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho, ressaltou a importância do apoio da emissora em mais um ano de competição em Ilhabela, cidade que é conhecida como a “Capital da Vela”: “Esta parceria com a RedeTV! é fundamental. A RedeTV! nos ajuda demais e a gente conta. Temos que fazer uma 51ª edição ainda melhor. Então é sempre procurando avançar, é a nossa obrigação, e contamos muito com vocês da RedeTV! para alcançar estes objetivos”, disse o prefeito.

Colucci também fez questão de destacar os impactos positivos que um evento desta magnitude traz para a cidade, principalmente levando em conta a questão do turismo. “A ideia é trazer as pessoas para Ilhabela, encher a cidade, porque a gente garante o emprego da nossas população. A nossa indústria é o turismo. É o que eu sempre digo: uma cidade para ser boa para o turista ela tem que ser boa para as pessoas que nela moram. Então este é o foco do nosso trabalho”, comparou o prefeito.

(Foto: Divulgação/Arquivo SIVI)

Durante o bate-papo, diretamente da base montada pela RedeTV! na cidade, Marcelo de Carvalho, que é um frequentador assíduo de Ilhabela e grande conhecedor do município, fez questão de ressaltar a grande quantidade de obras estruturais que estão sendo tocadas na cidade: “Ilhabela está hoje um canteiro de obras, nós tivemos a oportunidade de rodar com o prefeito por cinco horas. Um canteiro de obras com ampliação do hospital, uma rede de infraestrutura nova de estradas e caminhos, escolas técnicas, uma coisa fantástica. Então, a gente fica muito satisfeito em ver o Brasil que dá certo”, elencou Marcelo 

Próxima edição

O Comodoro do Yacht Club de Ilhabela, Alex Costa Pereira, que também participou da entrevista, já deixou claro que a edição do número 51 da Semana Internacional de Vela já começa a ser prepara logo após o desfecho da atual. “Na segunda-feira-feira. Já corremos atrás de patrocínio que é o mais difícil, mas certamente já vamos trabalhar para fazer uma quinquagésima primeira Semana de Vela espetacular”, finalizou.

Recomendado para você


Comentários