Semana interenacional de vela de ilha bela

Cobertura da RedeTV!

Confira o que rolou nos primeiros dias da Semana Internacional da Vela

Redação RedeTV!

Evento contou com regata para crianças e adolescentes e desfile de barcos

(Foto: Caio Souza | On Board Sports)

Quem esperava por muita agitação e dias ensolarados acertou em cheio. Os primeiros dias da Semana Internacional de Vela de Ilhabela contou com eventos importantes para toda a família.

No sábado (22), aconteceu a regata Vela do Amanhã, idealizada pelo Yacht Club da cidade, que contou com a participação de 160 crianças de 15 projetos de ensino de vela de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O evento foi uma verdadeira festa. Até as tripulações argentinas levaram crianças a bordo, tornando a disputa ainda mais enriquecedora para os velejadores mirins. O 'Fita Azul' da regata Vela do Amanhã foi o Crioula 52, comandado pelo medalhista de bronze pan-americano Samuel Albrecht. O segundo colocado foi o Phoenix, com o Caiçara em terceiro.

A Vela do Amanhã reuniu jovens representantes de diversas cidades: Mairiporã (SP), Paraibuna (SP), Praia Grande (SP), São Vicente (SP), Guarujá (SP), Santos (SP), São Sebastião (SP), Caraguatatuba (SP), Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ ) e São Paulo (SP).

A 50ª SIVI foi aberta oficialmente às 20h do sábado com uma cerimônia no Race Village e foi um momento histórico para a Vela Oceânica.

Neste domingo (23), aconteceu o tradicional Desfile dos Barcos da Semana Internacional de Vela de Ilhabela e a procura por ver esse desfile foi tanta, que o píer ficou repleto de turistas e entusiastas do esporte. O desfile, com os 130 barcos participantes da Semana Internacional da Vela, antecedeu a largada oficial da Regata 100 anos - Atrevida por Boreste - Marinha do Brasil, nesta tarde de domingo.

(Foto: Caio Souza | On Board Sports)


Cobertura especial!

A RedeTV! vai estar presente na 50ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela. Com uma cobertura ampla e multiplataforma, a emissora acompanhará todos os detalhes do evento com entrevistas e informações diárias tanto na grade da TV quanto no Facebook e Youtube do ‘Notícias RedeTV’.

Veja também:

>>> Zagueira da Alemanha diz que não pedirá desculpas por 'provocar' Neymar

>>> Goleiro João Paulo, do Santos, nega atrito com Soteldo

>>> Silvio Luiz: "Róger Guedes é muito importante no Corinthians!"

Confira a entrevista exclusiva da rainha Marta para o RedeTV! News, direto da Austrália:

Recomendado para você


Comentários