Semana interenacional de vela de ilha bela

abertura do evento

Autoridades celebram a 49ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela em solenidade de abertura

Redação/RedeTV!

Competição é um dos principais eventos esportivos da cidade

Comodoro do Yacht Club de Ilhabela, Alex Costa Pereira , e vice-prefeito de Ilhabela,  José Pedro Colucci – Crédito: Matias Capizzano

A 49ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela foi aberta oficialmente na noite deste sábado (23), na Praça Coronel Julião de Moura Negrão, na Vila. Estiveram presentes autoridades como o vice-prefeito José Pedro Colucci, representando o prefeito Toninho Colucci; o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Harry Finger; a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luciane Leite; o Comandante do 8º Distrito Naval, Vice-Almirante Guilherme da Silva Costa; o Comodoro do Yacht Club de Ilhabela, Alex Costa Pereira; e o, Diretor de Vela do Yacht Clube de Ilhabela, Mauro Dottori. 

"Em nome do prefeito Antonio Colucci quero agradecer a presença de todos. É um prazer pra mim estar aqui e fazer a abertura desse grandioso evento. Desejo a todos uma excelente semana e bons ventos aos velejadores”, disse o vice-prefeito João Pedro Colucci.

O Comodoro do Yacht Club de Ilhabela, Alex Costa Pereira, citou sua alegria pela realização da 49ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela e o apoio recebido pela Prefeitura de Ilhabela e da Marinha do Brasil.

“No ano passado tivemos uma competição pós pandemia e chamamos de semana da retomada. No próximo ano, teremos a 50ª edição que será a da comemoração. Esse ano é a semana da plenitude. Quero deixar nosso agradecimento especial e a nossa alegria ao Yacht Club de Ilhabela, Prefeitura de Ilhabela e Marinha do Brasil por essa simbiose em um momento tão especial e único para a cidade. Sem os três elementos esse evento certamente não seria possível. E não poderia esquecer das velejadoras e dos velejadores. Sem vocês esse evento não aconteceria”.

 Semana Internacional de Vela de Ilhabela, YCI / Matias Capizzano

Recomendado para você


Comentários