10/10/2019 11:17:00 - Atualizado em 10/10/2019 11:47:00

Brasil empata com Senegal e chega a 3 jogos sem vencer

Redação/RedeTV! com Ansa Brasil

Firmino abriu o placar para a Seleção, mas viu Diedhiou empatar o jogo

(Foto: @lucasfigfoto/CBF)

Em uma partida movimentada, a Seleção Brasileira empatou nesta quinta-feira (10) por 1 a 1 com Senegal, em amistoso disputado em Singapura. O gol do Brasil foi de Roberto Firmino, mas o país africano empatou com Famara Diedhiou. O resultado faz com que a seleção de Tite chegue a três jogos seguidos sem vitória.

O Brasil começou bem a partida e abriu o placar logo aos nove minutos. Em um ataque veloz, Gabriel Jesus arrancou pelo meio e serviu Roberto Firmino, que recebeu de frente com o gol e deu um toque de cobertura para vencer o goleiro Alfred Gomis.   

A seleção senegalesa começou a crescer no duelo e chegou perigosamente aos 25 minutos com Sadio Mané. O atacante do Liverpool recebeu livre dentro da área e obrigou Ederson a fazer grande defesa em dois tempos. Pouco tempo depois, Famara Diedhiou arriscou e fez o brasileiro a realizar outra importante intervenção.   

Aos 45 minutos, o Brasil diminuiu ainda mais o ritmo e Marquinhos derrubou Mané na área em outro ataque senegalês, cometendo pênalti. Diedhiou soltou o pé na cobrança e igualou o marcador.   

Antes do apito afinal, Neymar ficou cara a cara com Gomis, mas desperdiçou uma grande chance de recolocar o Brasil na frente.   

O segundo tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados, mas Senegal levou mais perigo, principalmente no fim do jogo. Em uma delas, Ederson fez uma plástica defesa no arremate de fora da área de Sidy Sarr. Em outra, já aos 40, Mané aproveitou o vacilo de Matheus Henrique e carimbou a trave do goleiro brasileiro.   

Com o placar, o Brasil chegou a três jogos sem vitória. O jejum da equipe comandada pelo técnico Tite poderá ser encerrado no próximo amistoso, diante da Nigéria, neste domingo (13).

FICHA TÉCNICA
BRASIL X SENEGAL

Local: Estádio Nacional, em Kallang (Cingapura) Data/Hora: 10 de outubro de 2019, às 9h (de Brasília)

Árbitro: Jansen Foo (Cingapura) Assistentes: Abdul Hannan e Ong Chai Lee (Cingapura)

Cartões amarelos: Marquinhos, Alex Sandro (Brasil) Koulibaly, Kouyaté (Senegal)

Gols: Roberto Firmino (Brasil), Diédhiou (Senegal)

Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro, Arthur (Matheus Henrique), Phillipe Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar (Richarlison) e Roberto Firmino (Everton) 
Técnico: Tite.

Senegal: Gomis, Gassama, Salif Sané, Kalidou Koulibaly e Racine Coly; Kouyate (S. Sarr), Gana Gueye (Basu N'Diaye); Ismaïla Sarr (Thioub), Diatta e Sadio Mané; Diédhiou (Diallo) 
Técnico: Aliou Cissé.


Firmino abaraça Gabriel Jesus após lance que originou o primeiro gol da partida - (Foto: @lucasfigfoto/CBF)

Veja também!

>>> TRF2 permite a Temer sair do Brasil para palestra na Inglaterra

>>> Mortes por sarampo chegam a 12 em São Paulo

>>> Santos vence Palmeiras e assume vice-liderança do Brasileiro

Recomendado para você

Comentários