36ª Rodada do Campeonato Inglês

Brighton perde gol feito no fim do jogo, empata com Newcastle e periga ser rebaixado na Premier League


Publicada:27/04/2019 16:24:00
Stéfanie Rigamonti/RedeTV!

Partida encerrou no 1 a 1, na tarde deste sábado (27), no Estádio Falmer

(Foto: Reprodução/Instagram/Premier League)

A partida deste sábado (27) entre Brighton e Newcastle, pela Premier League, no Estádio Falmer, mais conhecido como Amex Stadium,  teve altos e baixos. O time da casa precisava de uma vitória para escapar de vez da zona de rebaixamento, mas acabou empatando e o jogo terminou no 1 a 1.

O placar foi aberto por Ayoze Perez, atacante do Newcastle, com 18 minutos de partida. O golaço logo no início fez o time rival tremer na base e jogar na retranca durante quase todo o primeiro tempo. Sem abrir espaço para o oponente, Brighton não foi ofensivo, o que tornou a partida morna.

Ao fim do primeiro tempo, o Newcastle encontrou espaço e quase balançou novamente a rede do Brighton, mas uma bela defesa do goleiro Ryan acabou salvando o time da casa, que voltou no segundo tempo com sede de virada.

Mesmo insistindo em jogadas mal-sucedidas pela lateral esquerda, o Brighton acabou empatando aos 30 minutos do segundo tempo, no desespero. 

Com outro estilo de jogada ao que foi apostado no primeiro tempo, a equipe da casa quase virou quando Glenn Murray recebeu a bola na cara do gol, sem o goleiro na frente. Mas o artilheiro e mais caro jogador do time acabou perdendo essa oportunidade única, e a disputa encerrou nos mesmos 1 a 1.

(Foto: Reprodução/Instagram/Premier League)

Outro destaque da partida foi o juiz Mike Dean. Afora o cartão amarelo que deu contra o Newscastle, em uma clara falta cometida por Paul Dummett, no primeiro tempo, o árbitro deixou de apitar e levantar o cartão em várias outras jogadas importantes, enfurecendo os jogadores.

Newcastle volta a campo no próximo sábado (4), em uma disputa contra o Liverpool, enquanto que Brighton enfrentará o Arsenal no domingo (5), e terá que brigar ainda mais para não ser rebaixado.

Veja Também

Comentários