Papo de bola

Papo de bola

VOLTAR

Zagueiro Wallace conta curiosidades sobre como é jogar na Turquia

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O Papo de Bola desta segunda-feira (24) conversou com zagueiro Wallace, ex-Corinthians, que atualmente está no Goztepe, da Turquia. O jogador comentou sobre sua adaptação em seu novo país, uma lesão que sofreu recentemente e os costumes do futebol local. 


O atleta falou sobre algumas curiosidades que encontrou dentro dos vestiários turcos. "No vestiário você tem que ter muito cuidado com a questão da nudez. Aí no Brasil a gente é muito liberal e aqui a gente tem que preservar um pouco mais nossas partes íntimas", brincou.


Wallace ressaltou a boa estrutura dos clubes locais: "A estrutura é excelente, de boa qualidade. Só a questão da fisioterapia que é um pouco diferente, mas é por uma questão de crença", explicou.


Sobre o futebol, o zagueiro disse que "a característica tática é bem diferente, tem jogadores que atuaram em grandes clubes da Europa. A qualidade técnica bem refinada".


Já falando de sua adaptação na Turquia, o zagueiro elogiou o país: "Não tenho muito do que reclamar daqui não. É um país bem legal, rico em cultura. A gente não joga tanto quanto se joga no Brasil. Isso tem hora que é bom, tem hora que é ruim, mas é um futebol muito legal de participar", comentou.


Você pode conferir o Wallace e outros craques do Campeonato Turco aqui na RedeTV!, todo sábado, à 13h45, em parceria com a Dazn.

Publicada: 25/02/2020

Comentários