Papo de bola

Papo de bola

VOLTAR

Gabigol anuncia permanência no Flamengo: "Se é para o bem da Nação, fico"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

Gabigol é, oficialmente, jogador do Flamengo. Na manhã desta terça-feira (28), o jogador antecipou o anúncio oficial do clube por meio de suas redes sociais e revelou o acerto.


Em post no Instagram, Gabriel afirma que a permanência se deve pelo "bem da Nação" rubro-negra. "A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico!", narrou o camisa 9, em vídeo que mostra os melhores momentos do atacantes em 2019.


O jogador assinou com o Rubro-Negro por cinco temporadas e fica até o dezembro de 2024. Ele chega ao Rio de Janeiro ainda nesta terça A transação gira em torno de 17 milhões de euros (cerca de R$ 78,6 milhões). A Inter - time italiano a qual o Gabriel pertence - vai manter um pequeno percentual.


Gabigol não só foi o artilheiro do Flamengo em 2019, registrando 43 gols em 59 jogos, mas também foi o jogador que mais fez gols na Conmebol Libertadores (nove gols) e no Brasileirão (25 gols). No torneio sul-americano, ele fez os dois da vitória por 2 a 1 sobre o River Plate e garantiu o bicampeonato para os cariocas.

Publicada: 28/01/2020

Comentários