25/06/2024 15:30:00 - Atualizado em 25/06/2024 15:33:00

Técnico de vôlei é condenado a 60 anos de prisão acusado de estuprar adolescentes em SC

Redação RedeTV!

Os crimes aconteceram em São José, na Grande Florianópolis

(Foto:Reprodução/Instagram)

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) informou, nesta terça-feira (25), que o treinador de vôlei acusado de crimes sexuais contra jogadores adolescentes foi condenado a 60 anos de prisão em regime fechado.

Segundo o MPSC, os estupros aconteceram quando o técnico atuava em São José, na Grande Florianópolis, em um projeto social administrado por uma entidade sem fins lucrativos.

O técnico usava a confiança e admiração dos jogadores para manipular os adolescentes e assim praticar os abusos sexuais, de acordo com o Ministério Público.

O caso começou a ser investigado em 2022 e foi concluído nesta segunda-feira (24) com a condenação de 60 anos em regime fechado e três anos e nove meses em regime aberto. O treinador ainda pode recorrer em liberdade.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube

- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp

- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários