Rayssa Leal sofre queda e termina Mundial de Skate Street fora do pódio
Redação RedeTV!A skatista deixou a competição chorando e precisou de auxílio da equipe médica após tentar manobra de alta complexidade

(Foto: Julio Detefon/Divulgação)
A skatista brasileira Rayssa Leal, de 18 anos, encerrou sua participação no Mundial de Skate Street em quarto lugar após sofrer uma queda na tarde deste domingo (8). O evento, realizado em São Paulo, foi marcado pelo domínio japonês no pódio e pela lesão da atleta brasileira na última manobra.
Durante sua performance final, Rayssa tentou uma manobra de alto grau de dificuldade em um dos maiores corrimãos da pista. A skatista acabou caindo e torcendo o joelho, sendo retirada da área de competição amparada por sua equipe técnica enquanto chorava.
O desempenho da brasileira na final foi impactado por quedas consecutivas, o que impediu sua ascensão às primeiras colocações. Com o resultado, Rayssa não alcançou a zona de premiação, terminando a disputa imediatamente atrás das medalhistas.
O pódio da modalidade foi ocupado integralmente por atletas do Japão. Ibuki Matsumoto conquistou a medalha de ouro com uma performance considerada perfeita pelos juízes, seguida por Nanami Onishi, com a prata, e Coco Yoshizawa, que garantiu o bronze.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp