'Não tem Mundial': Jogadores do Flamengo provocam o Palmeiras em festa do título no Rio
Redação RedeTV!Flamenguistas encheram o centro carioca no dia seguinte à conquista do tetra da Libertadores; veja vídeo

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
O Flamengo, que se sagrou tetracampeão da Conmebol Libertadores ao vencer o Palmeiras por 1 a 0 na final disputada em Lima, levou a taça e a euforia para as ruas do Rio de Janeiro na tarde deste domingo (30), em uma comemoração marcada por cânticos provocativos direcionados a rivais históricos.
A vitória na decisão de sábado (29) garantiu ao Rubro-Negro a hegemonia nacional no torneio continental, tornando-se o primeiro clube brasileiro a alcançar quatro títulos da Libertadores.
A delegação flamenguista desembarcou na capital carioca por volta das 10h e, após um almoço rápido no aeroporto, iniciou o trajeto festivo em um trio elétrico, com a presença de atletas como Pedro, Jorginho e Luiz Araújo, que interagiam com a multidão.
O ponto alto da celebração, que começou na Rua Primeiro de Março e seguiu por um percurso de 850 metros até a Avenida Presidente Antônio Carlos, foram as provocações diretas aos adversários.
Em cima do trio elétrico, os jogadores entoaram a conhecida música que faz referência ao rival paulista: “O Palmeiras não tem Mundial”
O lateral Matías Viña, que teve passagem pelo clube paulista entre 2020 e 2021, foi o responsável por puxar o cântico de provocação no microfone.
A rivalidade regional também foi lembrada. Minutos depois, o equatoriano Gonzalo Plata estendeu a provocação ao Vasco, utilizando o microfone para cantar uma música tradicional da torcida rubro-negra: “Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo”
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp