29/01/2020 08:16:00

Corpo de Kobe Bryant é reconhecido pelas impressões digitais

Ansa Brasil

Ex-jogador de basquete do Los Angeles Lakers morreu em um acidente de helicóptero no último domingo (26)


Destroços do helicóptero de Kobe Bryant se espalharam por uma área de, aproximadamente, 180 metros - (Foto: AP)

O Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos Estados Unidos, identificou oficialmente o corpo do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu neste domingo (26) em um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia.   

O ídolo do Los Angeles Lakers foi identificado por suas impressões digitais. Através do mesmo modo, os especialistas forenses também conseguiram identificar dois homens e uma mulher: eles são o treinador de beisebol John Altobelli, que morreu no acidente com sua esposa Keri e a filha Alyssa, o piloto do helicóptero Ara Zobayan e Sarah Chester, que também estava na aeronave com a filha, Payton.   

Os investigadores ainda estão trabalhando para identificar outros cinco mortos, incluindo a filha de Bryant, Gianna, de 13 anos. As autoridades também afirmaram que o helicóptero não tinha um sistema de alerta recomendado para avisar o piloto de que ele estava muito perto do solo. No entanto, os investigadores não sabem se a tecnologia teria evitado o acidente.   

Kobe e outras oito pessoas estavam no helicóptero Sikorsky S-76 que caiu na cidade de Calabasas, na Califórnia. Segundo a polícia, a região estava tomada por um denso nevoeiro e o experiente piloto da aeronave tentou sair da neblina, mas ele não conseguiu evitar a colisão contra uma colina.   

A morte do astro da NBA, a liga norte-americana de basquete, chocou o mundo e Bryant recebeu milhares de homenagens de fãs, políticos, artistas, atletas e clubes nas redes sociais.

Veja também!

>>> Coronavírus: Brasil tem três casos suspeitos, diz ministério

>>> Brasil teve mais de mil pessoas resgatadas do trabalho escravo em 2019

>>> Alerta Nacional com Sikêra Jr estreia na RedeTV! com recordes de audiência

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários