Astro do Milwaukee Bucks cai em inauguração de quadra no Rio de Janeiro; veja vídeo
Caio Fonseca/Redação RedeTV!O atleta escorrega durante evento com Eduardo Paes
(Foto: Reprodução/ Redes sociais)
O astro do Milwaukee Bucks, o grego Giannis Antetokounmpo, participou da inauguração de uma quadra poliesportiva pública no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (9). Ele foi escolhido para estrear o espaço, mas acabou escorregando e caindo.
O pivô da franquia de Milwaukee, apesar do tombo, não se machucou. O jogador foi convidado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, para participar do evento.
PQP
— NBA do Povo 🏀🇧🇷 (@NBAdoPovo) June 9, 2025
O GIANNIS ANTETOKOUNMPO ESCORREU NA INAUGURAÇÃO DA QUADRA NO RIO DE JANEIROpic.twitter.com/4GjJ3nk8x1
Tudo começou com uma brincadeira nas redes sociais, mas Paes não esperava que ele realmente aceitasse o convite.
No último fim de semana, o jogador da NBA esteve no Maracanãzinho para assistir à partida de vôlei feminino entre Brasil e Itália, válida pela Liga das Nações (VNL).
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp