10/01/2019 17:53:00 - Atualizado em 10/01/2019 18:00:00

Valdivia se defende após ser acusado de praticar bullying com novo jogador do Colo Colo

Redação/RedeTV!

Valdivia em treino do Colo Colo em Buenos Aires (Foto: Reprodução/Instagram)

O meia Jorge Valdivia, ex-Palmeiras, usou seu perfil no Twitter para se defender das acusações de ter praticado bullying com Juan Carlos Gaete, novo jogador do Colo Colo. De acordo com a imprensa local, Gaete foi intimidado pelo 'Mago' no vestiário do time chileno e deixou a concentração em Buenos Aires, na Argentina, local onde a equipe realiza a pré-temporada.

"Decidem não averiguar, decidem não investigar, como imagino que lhes ensinam quando estudam muitos anos para se tornarem jornalistas. Decidem dizer publicamente que você fez bullying (a Juan Carlos Gaete) no Colo Colo. A notícia se torna viral e seguem sem investigar se de verdade aconteceu (sic). Ao longo da minha carreira cometi erros, nunca me escondo, nunca me escondi, sempre dou a cara. A mídia sempre exige explicações, pedidos de desculpas, mas quando a mídia está equivocada ela reconhece o equívoco? O único que pode desmentir ou explicar o que aconteceu aqui é Juan Carlos Gaete e, no dia que fizer, minhas redes sociais estarão abertas a cada um dos que perderam tempo para me ofender. Que percam tempo para pedir desculpas", escreveu Valdivia no Twitter.

Minutos depois Gaete usou o Stories do Instagram para defender o 'Mago': "Antes de mais nada, agradeço ao Colo Colo por me dar permissão para solucionar meu problema pessoal, em especial ao corpo técnico e aos meus companheiros. Claro que nunca o Valdivia nem outro companheiro em nenhum momento me trataram mal. Todos me receberam muito bem".


Postagem de Juan Carlos Gaete (Foto: Reprodução/Instagram)


Juan Carlos Gaete (Foto: Divulgação/Colo Colo)

Recomendado para você

Comentários