10/11/2017 15:32:00 - Atualizado em 10/11/2017 15:40:00

Neymar nega infelicidade e problemas com técnico no PSG: "Parem de inventar"

Redação/RedeTV!


(Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)

Ao lado de Tite, Neymar participou da entrevista coletiva da seleção brasileira após a vitória por 3 a 1 contra o Japão, em Lille, na França. O craque negou as últimas notícias divulgadas por jornais franceses e espanhóis, que afirmaram que o jogador está infeliz no PSG e tem problemas com o técnico Unai Emery.

“Meus últimos tempos em Paris são perfeitos em números, estou muito bem, feliz, motivado para vencer no Paris, ser um jogador que dê tudo em campo para meus companheiros. E vem me incomodando muito porque estão inventando histórias mentirosas, não tenho nenhum problema com Cavani, com meu treinador, vim com o aval dele para o Paris. Tivemos uma reunião, ele falou que me ajudaria em campo, a vencer nossos objetivos. Não é só para mim, é para o clube, para nosso grupo. Quero que parem de inventar que tenho problema com meu treinador. Muito pelo contrário, o que eu quero é ser feliz. Não vim incomodar ninguém, nem arrumar confusão, vim ajudar. Sei da minha importância para a equipe, sei do meu papel em campo. Isso vem me incomodando, conversei com o professor Tite, com o Edu, isso vem me ferindo aos poucos. Essas invenções de quem não está dentro do Paris, de quem não está dentro do nosso dia a dia, falando besteiras. Peço para que sejam corretos”, defendeu-se o jogador.

Outra informação veiculada nos últimos dias, principalmente por jornais catalães, dão conta de que Neymar teria dito a amigos próximos que está arrependido de ter deixado o Barcelona. Ele teria dito isso, inclusive, a alguns ex-companheiros de time. O camisa 10, no entanto, negou.

“Muito pelo contrário. Não estou bravo, nem p... da vida. Vim com vontade própria, de falar o que eu penso. Eu sou bem realista, não gosto de burburinhos, de histórias. O que eu falo de incômodo é sobre pessoas que pensam que sabem de tudo e não sabem. Então é mais fácil vocês escutarem da minha boca. Eu não tenho nenhum problema no PSG, o que me incomoda é a pressão da imprensa. Eu sou um cara que gosta de vencer, gosto de títulos e eu fui para o PSG para isso. Eu estou feliz. Eu era feliz quando deixei o Barcelona e sou feliz agora”, disse Neymar.

Veja também!

RedeTV! FC comenta premiação da Fifa. 

Recomendado para você

Comentários