11/09/2021 15:11:00 - Atualizado em 11/09/2021 15:14:00

Manchester United goleia Newcastle por 4 a 1 com dois de CR7 na reestreia

Redação RedeTV!

Partida aconteceu neste sábado (11) pela quarta rodada da Premier League

(Foto: Divulgação/Manchester United)

O Manchester United goleou o Newcastle por 4 a 1, neste sábado (11), pela quarta rodada do Campeonato Inglês. A partida teve como maior destaque a estreia de Cristiano Ronaldo que retornou aos ‘Red Devils’ depois de 12 anos e marcou dois gols. Bruno Fernandes e Lingard completaram a goleada e Manquillo fez o do Newcastle.

O United teve mais posse de bola, mas teve dificuldade para atravessar a defesa do adversário que se apresentou de forma fechada e com tentativas de contra-ataques. Entretanto, ainda no final da primeira etapa, CR7, oportunista no rebote, conseguiu abrir o placar.

Já no segundo tempo, o Newcastle empatou aos 10 minutos com Manquillo, mas o português cinco vezes considerado o melhor jogador do mundo colocou o United de novo na frente, seis minutos depois de ter sofrido o empate. Ele recebeu de Luke Shaw e conseguiu acertar um chute de perna esquerda, colocando entre as pernas do goleiro Woodman.

A torcida no Old Trafford, que já estava em êxtase com a atuação do ídolo, ainda comemorou os golaços de Bruno Fernandes, aos 34, e de Lingard, aos 46.  

Recomendado para você

Comentários