04/12/2018 11:00:00 - Atualizado em 04/12/2018 16:34:00

Entrevista exclusiva do técnico do Manchester United à RedeTV! repercute na imprensa internacional

Redação/RedeTV!

A RedeTV!, única TV aberta no Brasil que transmite a Premier League, entrevistou, com exclusividade, o técnico do Manchester United, José Mourinho, na última rodada do Campeonato Inglês. Durante a conversa, o profissional contou que o objetivo do clube de ficar entre os quatro primeiros colados mudou após o empate com o Southampton. O assunto repercutiu na imprensa internacional e gerou uma nova entrevista na BBC.

À emissora brasileira, Mourinho tinha dito que apenas por um "milagre" o Manchester United conseguiria terminar entre os quatro primeiros colocados na Premier League. Mas em entrevista à BBC, o técnico recuou e disse que usou a palavra errada. "Eu não acho que precisamos de um milagre. Só não precisamos desperdiçar pontos onde não necessitamos desperdicar", disse.

O português ainda explicou que embora o objetivo de ficar entre os quatro primeiros colocados até o fim de dezembro tenha mudado, agora, o clube almeja tentar ficar muito próximo a essas posições. "Não precisamos ser tão azarados com os problemas que temos. Necessitamos de alguns jogadores para performar bem", completou.

Mourinho ainda comparou o Manchester United com o Everton, que ocupa a sexta colocação. "O investimento que o Everton fez é fenomenal", disse. "Eu não acho que o Everton estará na frente do Manchester até o final da temporada", concluiu.

Recomendado para você

Comentários