04/12/2018 18:07:00 - Atualizado em 04/12/2018 18:08:00

DJ causa polêmica com Ada Hegerberg durante o Bola de Ouro; assista

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução)

Vencedora da primeira Bola de Ouro concedida a uma mulher, a jogadora norueguesa Ada Hegerberg passou por um momento indiscreto ao ouvir um comentário considerado sexista no momento que estava no palco para receber prêmio das mãos do DJ Martin Solveig, na segunda-feira (3).

Durante a cerimônia organizada pela revista France Football, realizada em Paris (França), o músico perguntou se a atacante do Olympique de Lyon sabia fazer twerk. 

Aparentemente constrangida com a pergunta sem sentido em uma premiação de futebol - e não de dança -, a jogadora simplesmente fechou a cara, disse "não" e tentou deixou o palco. Minutos depois, ela aceitou dançar uma espécie de valsa com o músico. 

Em entrevista ao The Guardian, Ada contou, após o evento, que o DJ foi conversar com ela após a entrega do prêmio e estava triste pela situação ter acontecido daquele jeito. A jogadora ainda disse que não pensou sobre isso naquele momento: "Não considerei como assédio sexual ou qualquer coisa do tipo. Para ser sincera, eu estava simplesmente feliz para dançar e celebrar ter vencido a Bola de Ouro", declarou ao jornal.

No Twitter, o músico comentou o caso e pediu desculpas: "Eu expliquei para [Ada] e ela me contou que entendeu que era uma piada. Não obstante, peço desculpas a qualquer um que possa ter sido ofendido. Mais importante ainda, parabéns a Ada".

Assista ao momento:

Visualizar esta foto no Instagram.

WHAT A NIGHT ⭐️ Photo: @ivarwj

Uma publicação compartilhada por Ada Stolsmo Hegerberg (@ahegerberg) em

Recomendado para você

Comentários