17/01/2022 16:56:00 - Atualizado em 17/01/2022 17:03:00

Torcida do Palmeiras exige saída de Olivério Junior do departamento de comunicação do clube: "Não podemos aceitar"

Redação RedeTV!

Profissional escolhido para o cargo é assessor de imprensa da atual presidente do Palmeiras 

(Leira Pereira - Foto/Divulgação Sociedade Esportiva Palmeiras) 

A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (17) para exigir a saída de Olivério Junior do departamento de comunicação da equipe Alviverde. O jornalista atua há alguns anos como assessor de imprensa de Leira Pereira - atual presidente do Verdão.

Em nota, a torcida destacou a relação próxima de Olivério com Andrés Sanchez, ex-mandatário do Corinthians, entre outras pessoas ligadas à equipe rival.

“No último sábado, logo após o nosso 1º Papo de Mancha, a diretoria da Mancha Alvi Verde convocou o conselho da torcida, que é composto pelos líderes dos bairros e também representantes das subsedes, para discutirmos sobre a situação envolvendo o assessor Olivério Junior. Em comum acordo, decidimos reiterar de forma oficial, que não aceitamos que o responsável pela comunicação da Sociedade Esportiva Palmeiras seja torcedor de um time rival. Se para a presidente Leila Pereira ele é considerado de confiança e um excelente profissional, sugerimos que Olivério seja exonerado e volte a ser seu assessor pessoal e não um contratado do Palmeiras”, inicia o comunicado.

Na sequência, a Mancha reitera que não irá aceitar que o departamento seja comandado por um torcedor rival. “Na sociedade é normal a convivência com torcedores rivais. Ter ou até mesmo ser funcionário de corintianos, são paulinos e santistas ou ter amigos, parentes, esposa (o), namorada (o) que torcem para outros times… É normal na sociedade. Só que a “Sociedade” Esportiva Palmeiras não é uma sociedade comum. No mundo do futebol, temos nossas regras e condutas à parte, não podemos aceitar que o departamento de comunicação entre o clube e seus torcedores seja liderado por um corintiano”, destacou.

Por fim, a torcida reforça que é ‘inadmissível’ que o profissional permaneça no clube à frente de um cargo de tamanha responsabilidade. “Não o aceitaremos como funcionário do clube, pois jamais um rival entenderá o que é ser Palmeiras e muito menos poderá passar a emoção de ser palmeirense para os torcedores. Inadmissível ele ter um cargo desse tamanho em nosso clube. Na verdade, nem um cargo grande e nem um pequeno. Nenhum cargo é aceitável”.

Veja a nota na íntegra 

Recomendado para você

Comentários