19/12/2019 08:01:00 - Atualizado em 19/12/2019 08:04:00

São Paulo anuncia rescisão de contrato do goleiro Jean

Redação/RedeTV!

Atleta foi preso nos EUA, após agredir fisicamente a esposa Milena Bemfica 

Jean foi detido após a denúncia de agressão - (Foto: Agressão)

O São Paulo Futebol Clube anunciou que irá rescindir o contrato do goleiro Jean Paulo, preso na última quarta-feira (18) nos Estados Unidos sob acusação de agredir fisicamente a esposa, Milena Bemfica. Em nota oficial, o clube informou que o rompimento oficial do vínculo se dará logo após o encerramento das férias do jogador. 

"O São Paulo comunica que tomou uma decisão sobre o futuro do atleta Jean Paulo Fernandes Filho após averiguar detalhes do episódio ocorrido na data de hoje. Por questões legais que impedem qualquer iniciativa durante o período de férias, vigente neste momento, o clube tomará as medidas cabíveis tão logo esta etapa se encerre", diz o texto. "O São Paulo não tolera e não admite episódios como os noticiados hoje, de violência contra a mulher”, conclui. 

Fontes dentro do São Paulo informam que o clube trabalha com a possibilidade de rescindir o contrato por justa causa, impedimento assim de arcar com os custos pela rescisão. 

Agressão

O assunto veio à tona quando Milena Bemfica postou vídeos em seus perfis nas redes sociais, mostrando o rosto marcado pelas agressões. Nos posts, ela acusa o jogador de ter causado os ferimentos. As imagens foram apagadas horas depois. 

“Eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater”, clamou Milena nas postagens. “Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, completou. 

Milena também divulgou diálogos que teve com o marido, em que ela sofre abuso psicológico por ter feito a denúncia. “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, teria dito o goleiro.

Recomendado para você

Comentários