20/11/2021 18:35:00 - Atualizado em 20/11/2021 18:45:00

Leila Pereira é eleita a primeira presidente mulher do Palmeiras

Redação RedeTV!

Conselheira e patrocinadora do clube substituirá Mauricio Galiotte

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

A conselheira e patrocinadora do Palmeiras, Leila Mejdalani Pereira, de 57 anos foi eleita a primeira mulher presidente do clube neste sábado (20). Ela recebeu 1897 dos 2141 votos na assembléia de sócios, realizada na sede social.

Leila é presidente da Crefisa e Faculdade das Américas, e era candidata única no pleito. Os vices serão os seguintes: Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia. Buosi é o único que permanece da gestão de Maurício Galiotte.

A presidente eleita ficará no comando até 2024. Ela ainda prometeu a montagem de um time vitorioso e a aproximação com a torcida. 

“Tenho dois grandes pilares nesta gestão. O primeiro: um Palmeiras cada vez mais vitorioso, chega de protagonismo. Protagonistas já somos, queremos ser vitoriosos. Não quero segundo lugar, quero o primeiro. Vamos trabalhar por isso. E aproximar o torcedor com o seu time. É claro para mim, é para isto que estou aqui, para olhar pelos nossos milhões de torcedores. Nosso grande patrimônio está fora do clube. Eu vou continuar fazendo o trabalho com o associado, mas temos de olhar esta multidão fora do muro, dar acesso ao nosso clube, proximidade, com possibilidade de comprar ingressos acessíveis, o torcedor poder comprar uma camisa compatível, que ele possa comprar. Eu vou trabalhar muito fortemente nisso”, disse Leila.

Leila Pereira vai assumir o comando do Verdão no dia 15 de dezembro. Formada em jornalismo e direito, assumiu o comando da Crefisa (principal patrocinador do clube) em 2008.

A parceria, iniciada em 2015, rendeu bons frutos ao Palmeiras: dois títulos brasileiros, duas Copas do Brasil, uma Libertadores e um Paulistão.

Recomendado para você

Comentários