26/08/2018 17:55:00 - Atualizado em 26/08/2018 21:19:00

Internacional e Palmeiras não saem do zero em jogo do Brasileirão em Porto Alegre

Redação RedeTV!

(Imagem: Ricardo Duarte / Internacional)

O Internacional recebeu o Palmeiras em Porto Alegre em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida entre duas das melhores defesas do Brasileirão não poderia terminar de outra forma. O empate em 0 a 0 acabou não sendo um bom negócio para nenhuma das equipes. 

A primeira etapa do jogo foi dominada pelos palmeirenses, mas no duelo entre defesas tão sólidas, encontrar espaço para criar boas chances de gol não foi uma das tarefas mais simples. Ainda assim, mesmo com uma chance claríssima, aos 32 minutos, o palmeirense Deyverson não teve sucesso na finalização. Depois de um chute cruzado de Moisés vindo da esquerda, o atacante  entrou de carrinho, livre, na entrada da pequena área, mas desviou para fora, à direita de Marcelo Lomba.

Se no primeiro tempo a chance mais clara foi do Palmeiras, no segundo, em jogo mais equilibrado, foi a vez do Internacional chegar perto do gol. D’Alessandro cobrou escanteio pela direita do ataque colorado, a bola foi desviada no primeiro pau e sobrou limpa para Cuesta, quase em cima da linha da pequena área, cabecear em cima de Weverton, que teve reflexo para defender e contou com a defesa para isolar a bola. 

O empate em 0 a 0 deixou o Inter com 42 pontos, mais longe do líder São Paulo, que mais cedo havia vencido o Ceará por 1 a 0 e chegado aos 45 pontos. O Palmeiras chegou aos 37 pontos e ultrapassou o Grêmio nos critérios de desempate, mas não conseguiu diminuir a distância para o rival gaúcho, vice-líder, e nem para o Flamengo, terceiro colocado do Brasileirão com 41 pontos.

Na próxima rodada, o Internacional vai ao Mineirão no domingo, 2 de setembro, para partida difícil diante do Cruzeiro às 19h. No mesmo dia e horário, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina, na Arena Condá. 

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Cartões amarelos: Rodrigo Moledo (Internacional); Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Palmeiras)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca (D'Alessandro), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Rossi (Camilo) e Nico López; Jonatan Alvez (Brenner). 
Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Jean, Moisés, Lucas Lima (Bruno Henrique) e Hyoran (Willian); Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA

Santos 2 x 0 Bahia

Atlético-PR 2 x 1 Grêmio

Corinthians 1 x 0 Paraná

Cruzeiro 2 x 1 Fluminense

Botafogo 2 x 0 Sport

São Paulo 1 x 0 Ceará

América-MG 2 x 2 Flamengo

Vitória 1 x 0 Atlético-MG 

Internacional 0 x 0 Palmeiras

Vasco 3 x 1 Chapecoense 

 

Recomendado para você

Comentários