16/05/2022 12:34:00 - Atualizado em 16/05/2022 12:39:00

'É uma vergonha o que está acontecendo no Brasil', lamenta Silvio Luiz

Redação RedeTV!

Narrador da RedeTV! está indignado com o suposto crime de injúria racial cometido por Rafael Ramos, do Corinthians, contra Edenílson, do Internacional

(Foto: Divulgação/Internacional)

O futebol brasileiro protagonizou mais um caso de racismo na noite de sábado (15). Na ocasião, o volante Edenílson, do Internacional, acusou o lateral do Corinthians Rafael Ramos de tê-lo chamado de “macaco”.

Diante disso, o corinthiano negou que tenha cometido o crime e alegou que houve um “mal entendido”. Segundo ele, seu sotaque português causou uma confusão quando disse “fo...-se, ca…..”, entendido pelo colorado como “fo…-se, macaco”.

O jogador chegou a ser detido em flagrante após a partida, mas foi liberado assim que o Corinthians pagou uma fiança de R$ 10 mil.

Revoltado com a situação que ainda acontece em pleno ano de 2022, o narrador da RedeTV! Silvio Luiz diz que a única solução é prender quem comete esse tipo de crime e ainda aplicar uma multa.

“Chamar o cara de macaco? Isso é uma falta de respeito, humanidade, é crime! É cana da grossa, e grana da grossa nele!”, protesta.

Veja o comentário completo:

Recomendado para você

Comentários