Dorival explica discussão com torcedor do Corinthians após empate na final da Copa do Brasil
Gabriel Anjos | Redação RedeTV!O segundo confronto contra o Vasco será realizado neste domingo (21), no Maracanã

(Foto: Guilherme Veiga)
O técnico do Corinthians, Dorival Júnior, esclareceu o motivo da discussão com um torcedor no fim do confronto após o empate por 0 a 0 contra o Vasco, na noite desta quarta-feira (17), pela primeira partida da final da Copa do Brasil.
Segundo o treinador, durante a entrevista coletiva concedida na Neo Química Arena, o episódio não foi isolado e envolveu um torcedor que costuma ir ao estádio com frequência. “Esse rapaz, com frequência, ele faz a mesma coisa com os jogadores e membros da comissão técnica. Hoje ele precisava ouvir de alguém uma resposta, apenas isso. Mas é o mesmo de sempre, que frequenta aquele setor há um bom tempo. Ele tem todo o direito de falar o que ele quiser. Agora, falando das coisas que ele falou, ofendendo e sendo ofensivo como ele foi, ele vai ouvir. Pois ninguém tem sangue de barata”, afirmou.
A situação ocorreu logo após o apito final do árbitro Rafael Rodrigo Klein. Ao deixar o campo em direção ao túnel de acesso, Dorival olhou em direção à arquibancada e respondeu com palavras duras ao torcedor.
Com o placar zerado no primeiro confronto, o título ficará com quem vencer no jogo de volta, que será realizado neste domingo (21), às 18h, no Maracanã. Caso o segundo confronto também termine empatado, a decisão será decidida nos pênaltis.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp