Crise! Torcida do Corinthians protesta no CT : "Elenco vagabundo"
Redação | RedeTV!Clube alvinegro não vence há nove partidas na temporada

(Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
A entrada do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, amanheceu sob forte protesto nesta terça-feira (7). Membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, penduraram faixas no local para cobrar o elenco e a diretoria. O ato reflete a insatisfação com a sequência negativa da equipe, que não vence há nove partidas na temporada.
As mensagens exibidas na entrada do CT foram diretas e apresentaram tons de cobrança severa aos atletas. Entre as frases estampadas, destacavam-se os dizeres: “Elenco vagabundo”, “Jogadores omissos”, “Acabou a paciência” e “Ou joga por amor ou joga por terror”. A mobilização teve início ainda na tarde de segunda-feira (6) e ganhou força durante a manhã de hoje.
Além das faixas, torcedores estiveram presentes no local para realizar cobranças diretas aos jogadores na saída da atividade. O clima de tensão intensificou-se após o último resultado negativo no Campeonato Brasileiro. O Corinthians foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, em partida disputada na Neo Química Arena, em São Paulo.
O revés diante do clube gaúcho resultou na demissão do técnico Dorival Júnior. Para o cargo, a diretoria agiu rapidamente e anunciou a contratação de Fernando Diniz. O novo treinador aguarda a regularização documental para estrear à frente da equipe no compromisso contra o Platense, em duelo válido pela Copa Libertadores da América.
⚽️ URGENTE!
— FUT7 (@FUT_PR7) April 7, 2026
Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, coloca faixas de protesto em frente ao CT Joaquim Grava:
“Ou joga por amor ou joga por terror!”
“Jogadores omissos!”
“Acabou a paciência!”
“Elenco vagabundo!” pic.twitter.com/3kn2ghDYE6
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp