11/09/2020 19:18:00 - Atualizado em 11/09/2020 19:51:00

Após derrota para o Palmeiras, Corinthians demite técnico Tiago Nunes

Redação/RedeTV1

Treinador chegou ao clube em janeiro de 2020


(Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)

Tiago Nunes não é mais o técnico do Corinthians. A diretoria alvinegra decidiu demitir o treinador após a derrota da equipe de Parque São Jorge para o Palmeiras por 2x0 na última quinta-feira (10) na Neo Química Arena.

Em comuicado oficial, a diretoria de futebol do clube agradeceu o profissional pelos serviços prestados e desejou sucesso na sequência de sua carreira. Além disso, foi informado que Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente.

Tiago Nunes chegou ao Corinthians em janeiro de 2020, após duas temporadas no Athlético Paranaense, onde conquistou a Copa Sul-americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019. Porém, nunca conseguiu repetir o sucesso pelo timão. Em 28 jogos sob seu comando, o alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.

A primeira vez que Tiago balançou no cargo foi antes da parada do Campeonato Paulista por conta do novo coronavírus (Sars-Cov-2), em que o clube chegou a correr risco de rebaixamento, mas conseguiu se recuperar na competição, sendo vice-campeão em final contra o Palmeiras.

O começo ruim no Campeonato Brasileiro com somente nove pontos conquistados em 24 possíveis e apenas duas vitórias em oito jogos foi a gota d'água para a diretoria corintiana.

Veja também!

>>> "Ninguém vai tabelar nada", diz Bolsonaro sobre preço de alimentos

>>> Luiz Fux toma posse como presidente do STF e do CNJ

>>> Em meio à alta do arroz, Brasil tem safra recorde de grãos, diz Conab

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você

Comentários