06/10/2019 21:32:00 - Atualizado em 06/10/2019 21:42:00

Após derrota para o Fluminense, Botafogo demite técnico Eduardo Barroca

Agência Brasil

Diretoria justificou a demissão dizendo que o time precisa de uma reação imediata

Direção do Botafogo anunciou neste domingo (6) que demitiu o técnico Eduardo Barroca. A decisão foi tomada logo após a derrota de 1 a 0 do time de General Severiano para o Fluminense.

O treinador acumulava quatro derrotas seguidas na competição, para São Paulo, Bahia, Fortaleza e Fluminense. O treinador de 37 anos assumiu o alvinegro em abril e deixa o clube com um saldo de 10 vitórias, 3 empates e 14 derrotas.

A diretoria alvinegra justificou a demissão dizendo que o time precisa de uma reação imediata. Com siso, Bruno Lazaroni vai comandar interinamente o Botafogo contra o Goiás na próxima rodada.

Pelo lado tricolor a fase está melhor, e já são 3 vitórias consecutivas. Com 25 pontos, o Fluminense ficou um pouco mais distante da zona do rebaixamento. O time de Marcão enfrenta na próxima rodada o Cruzeiro de Abel Braga.

Veja a nota divulgada pelo Botafogo:

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe. O Clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados deste profissional formado nas categorias da base, com trabalho reconhecido e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, e deseja sucesso em seus desafios futuros. Bruno Lazaroni, auxiliar permanente, assume a equipe interinamente.

Botafogo de Futebol e Regatas"

Recomendado para você

Comentários