28/09/2018 09:39:00 - Atualizado em 28/09/2018 09:58:00

Torcedora do Palmeiras é agredida e expulsa do Metrô por grupo de corintianos

Redação/RedeTV!

Uma mulher torcedora do Palmeiras e vestida com a camisa do time foi agredida e expulsa por corintianos de um vagão do Metrô na estação Barra Funda, na Linha 3-Vermelha.

Em vídeo publicado nas redes sociais (veja acima) é mostrado a jovem sendo empurrado com um chute por um homem. A agressão ocorreu após uma torcedora do Corinthians, acompanhada por um grupo de homens, obrigar a palmeirense a tirar a camisa do clube. A palmeirense, acompanhada de uma amiga no momento do tumulto, se negou.

No meio da confusão, a corintiana chega a tirar o boné de uma das vítimas, que depois recupera a peça. Além do tumulto e xingamentos, no vídeo também é mostrado o momento em que um homem empurra a vítima com um chute.

As duas garotas fazem parte de uma comunidade ligada ao Palmeiras chamada "Corredor Alviverde", que reúne torcedores para recepcionar os jogadores do time nos estádios em dias de jogo. Em nota, a organizada publicou nota de repúdio nas redes sociais, chamando a palmeirense de heroína. "Mexeu com uma, mexeu com todas”, diz a nota.

O Corinthians também se pronunciou pelas redes sociais. O time lamenta e repudia qualquer ato de violência, especialmente contra a mulher. O Corinthians pede desculpas à passageira, que foi covarde e lamentavelmente agredida no Metrô.

Em nota, o Metrô explica que a torcedora do Palmeiras não procurou nenhum funcionário da companhia para registrar a ocorrência.

(Reprodução)

Recomendado para você

Comentários