03/08/2022 17:41:00

Diante do Palmeiras, Hulk pode se tornar o maior artilheiro do Atlético na história da Libertadores

Gabriel Crepaldi/Redação RedeTV!

Atacante, que já marcou 11 gols na competição, divide a marca com Jô

Foto: Divulgação/Atlético

Atlético-MG e Palmeiras, que se enfrentaram nas semifinais da Libertadores do ano passado, voltam a se encontrar nesta quarta-feira (3), às 21h30, pela ida das quartas de final da competição. Em campo estará Hulk, o principal nome do clube mineiro e que está em busca de bater um recorde, que pertence à Jô.

Hulk já balançou as redes 23 vezes no ano de 2022 e, embora esteja há cinco jogos sem marcar, é o artilheiro isolado da equipe mineira. Inclusive sua ultima vez balançando as redes foi na própria Libertadores, contra o Emelec, no dia cinco de julho.

O camisa sete do Galo tem 11 gols marcados em duas participações na competição sul-americana e está empatado com o atacante Jô, faltando apenas um para se tornar artilheiro isolado do clube no torneio. 

A "má" fase de Hulk também é um reflexo do mau momento do Atlético na temporada. O Galo vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, contra Corinthians e Internacional.

A partida desta quarta-feira acontece no Mineirão, onde Hulk é o maior goleador da nova versão do estádio, reformado em 2013, com 40 gols marcados.

Recomendado para você

Comentários