COPA SUL-AMERICANA

com 8 mudanças

Técnico confirma que Racing enfrentará Corinthians com time misto


Publicada:26/02/2019 17:53:00
Redação/RedeTV!

Eduardo Coudet (Foto: Divulgação/Racing)

Eduardo Coudet, técnico do Racing, confirmou nesta terça-feira (26) que o time argentino enfrentará o Corinthians com um time misto pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, às 21h30 desta quarta-feira (27), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. O jogo de ida terminou empatado por 1 a 1 na Arena Corinthians.

Restando cinco rodadas para o término do Campeonato Argentino, o Racing lidera a competição com 48 pontos, três a mais que o Defensa y Justicia - eliminado da Sul-Americana pelo Botafogo na semana passada.

Por este motivo Coudet fará oito trocas com relação ao time que venceu o Independiente por 3 a 1 no sábado (23). "Não subestimamos a Copa Sul-Americana, vamos dar a ela a importância que merece e colocaremos uma equipe em campo que acho que pode fazer as coisas muito bem. Estamos tendo um desgaste físico e mental, e acho que os indicados para começar são esses jogadores", disse o treinador do Racing ao confirmar que a equipe enfrentará o Corinthians com: Gabriel Arias; Iván Pillud, Nery Domínguez, Rodrigo Schlegel, Alexis Soto; Julián López; Augusto Solari, Neri Cardozo, Martín Ojeda; Jonatan Cristaldo e Andrés Ríos.

Lista de relacionados do Racing tem 23 jogadores (Foto: Divulgação/Racing)

"Temos a vantagem de que existem 23 jogadores que podem estar na América do Sul para que possamos ter mais repertório nas variantes. Estou confiante de que podemos fazer um ótimo jogo e ficar com a classificação", completou Chacho.

Coudet também analisou o time de Fábio Carille: "Já vi jogos anteriores para enfrentá-los. [Corinthians] é uma equipe que normalmente espera, não acho que por características é uma equipe que vai procurar. É um rival que vai tentar sair com espaços".

A RedeTV! transmite ao vivo Racing e Corinthians com exclusividade na TV aberta a partir das 21h30 desta quarta-feira (27).

Comentários