COPA SUL-AMERICANA

Copa Sul-Americana

RedeTV! transmite Universidad Católica-EQU x Independiente-ARG às 21h30 desta quinta (1º)


Publicada:29/07/2019 17:38:00
Redação/RedeTV!

A RedeTV! transmite ao vivo a partida entre Universidad Católica-EQU e Independiente-ARG às 21h30 desta quinta-feira (1º). O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e será realizado no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.

No jogo de ida, na última quinta-feira (25), o Independiente venceu em casa a equipe do Universidad Católica por 1 a 0 com gol de Pedro Pablo Hernández, o meia abriu o placar no começo do segundo tempo.

O único gol do jogo ocorreu quando Sánchez Miño fez ótima jogada pelo meio, tirando dois marcadores, e encontrando um belo passe em profundidade para Cecilio Domínguez. O atacante cortou o goleiro, que saiu da pequena área na tentativa de afastar, e cruzou para Pablo Hernández finalizar de cabeça e garantir a vitória para os donos da casa.

Agora o vencedor do jogo de volta enfrentará o Independiente del Valle, do Equador, que eliminou o Caracas, da Venezuela. Para tentar avançar de fase, o time do Universidad precisa vencer o jogo por 2 gols ou mais de diferença. Caso o mesmo placar do primeiro jogo se repita, a partida poderá ter dois tempos de prorrogação e pênaltis.

Na segunda fase da competição, os donos da casa eliminaram o Rionegro Águilas, da Colômbia. Já o time do Equador goleou o Melgar, do Peru.

Sul-Americana é na RedeTV!

A RedeTV! transmitiu, ao vivo na TV aberta, o jogo de ida entre Independiente e Universidad Católica, direto do Estádio Libertadores da América, em Buenos Aires, na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmite ao vivo os jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano. O contrato de sub-licenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos da temporada 2019, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30.

Pela Serie A, na Itália, foram transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio. O acordo abrange ainda a exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

Comentários