COPA SUL-AMERICANA

Jogo de ida das quartas

Independiente vence Independiente del Valle por 2 a 1 na Copa Sul-Americana


Publicada:06/08/2019 23:29:00
Redação/RedeTV!

A RedeTV! transmitiu ao vivo o jogo direto da Argentina

(Foto: Reprodução/Twitter)

Independiente, da Argentina, venceu de virada o Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana realizado no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, na noite desta terça-feira (6).

RedeTV! transmitiu ao vivo a partida com narração de Silvio Luiz e comentários do tetracampeão Paulo Sérgio.

Após um primeiro tempo equilibrado, Jhon Sánchez abriu o placar para o Independiente del Valle aos 16 minutos da segunda etapa. Silvio Romero empatou para o Independiente aos 29 minutos em cobrança de pênalti e virou para os argentinos nos acréscimos.

Assista aos melhores momentos:

Independiente se classificou para as quartas de final após derrotar a Universidad Católica do Equador no jogo de ida por 1 a 0 e ser derrotado na partida de volta por 3 a 2. Os jogos foram transmitidos ao vivo pela RedeTV! Já o Independiente del Valle se classificou derrotando o Caracas, da Venezuela, por 2 a 0 no jogo de volta. No primeiro confronto, os times empataram sem gols.

Quem se classificar de Independiente e Independiente del Valle enfrentará o vencedor de Corinthians e Fluminense nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Sul-Americana é na RedeTV!

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmite ao vivo os jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano.

Veja Também

Comentários