COPA SUL-AMERICANA

RedeTV! transmitiu ao vivo

Independiente perde para a Universidad Católica-EQU, mas se classifica na Copa Sul-Americana


Publicada:01/08/2019 23:00:00
Redação/RedeTV!

RedeTV! transmitiu ao vivo a partida

(Foto: Divulgação/Independiente)

O Independiente, da Argentina, perdeu a Universidad Católica, do Equador, por 3 a 2, nesta quinta-feira (1), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, mas se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Isto porque o time argentino havia vencido os equatorianos por 1 a 0 no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na semana passada.

Bruno Vides abriu o placar para a Católica no primeiro tempo, mas Martín Benítez e Pablo Hernandez viraram para o Independiente na segunda etapa. Walter Chalá e Amarilla voltaram a colocar a Universidad na frente do placar, mas foi eliminada.

O Independiente enfrentará o Independiente del Valle, do Equador, nas quartas de final da Sul-Americana.

Sul-Americana é na RedeTV!

A RedeTV! transmitiu, ao vivo na TV aberta, o jogo de ida entre Independiente e Universidad Católica, direto do Estádio Libertadores da América, em Buenos Aires, na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmite ao vivo os jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano. O contrato de sub-licenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos da temporada 2019, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30.

Pela Serie A, na Itália, foram transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio. O acordo abrange ainda a exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

Veja Também

Comentários