COPA SUL-AMERICANA

REDETV! TRANSMITIU DE FORMA EXCLUSIVA

Gustagol salva Corinthians no fim da partida e arranca empate contra o Racing pela Sul-Americana


Publicada:14/02/2019 22:41:00
Arthur Henrique - Redação/RedeTV!


Gustavo comemora gol do Corinthians contra o Racing - (Reprodução/Twitter @Corinthians/Daniel Augusto Jr)

Com gol marcado no final da partida, o Corinthians empatou com o Racing por 1 a 1 na Arena Corinthians. O atacante Gustavo, conhecido como 'Gustagol', marcou o seu sexto gol na temporada e manteve a equipe viva na disputa da Copa Sul-Americana. A partida de volta acontece daqui a duas semanas, no dia 27 de fevereiro.

Os argentinos abriram o placar com o atacante ex-vascaíno Andrés Rios. Após um vacilo da defesa do Corinthians, em um bate-rebate com o zagueiro Henrique. O meia Sornoza errou o passe no centro do campo e bola foi para o campo de ataque do Racing com Cvitanich, que tocou para Rios. O atacante tentou fazer uma tabela, mas a bola rebateu na perna de Henrique em um vacilo do zagueiro e Manoel não conseguiu dar o bote no atacante, que marcou o gol. 

O Corinthians, mais uma vez, teve muita dificuldade para criar no ataque no início da partida. Com Jadson e Sornoza apagados nos primeiros 45 mintos, a melhor chance saiu em passe de cabeça de Gustagol. Vagner Love avançou livre cara a cara, mas chutou em cima do goleiro Arias.

No segundo tempo, a equipe brasileira entrou melhor em campo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Sornoza cruza a bola na medida para Gustavo, que sobe bem para cabecear no fundo das redes. O atacante é o artilheiro do Corinthians na temporada, com 6 gols marcados.

Com esse resultado, o time do Racing joga em casa a partida de volta apenas por um empate sem gols para prosseguir na competição. O Corinthians entra em campo no Estádio Presidente Perón, 'El Clindro', no dia 27, precisando ganhar por uma vitória simples.

Copa Sul-Americana é na RedeTV!

A RedeTV! transmitiu com exclusividade e ao vivo, na TV aberta, o jogo entre Corinthians e Racing, direto da Arena Corinthians. A narração foi de Dudu Monsanto e comentários de Christian Dionísio, ex-atacante do São Paulo, Grêmio, Internacional e Corinthians. No intervalo, o técnico português José Mourinho, aclamado como um dos maiores da atualidade, comentou a partida.

Assista a partida na íntegra, que também foi transmitida pelo YouTube da DAZN, serviço de streaming do qual a RedeTV! é parceira e faz a co-transmissão:

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmitirá ao vivo os jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano. O contrato de sub-licenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos da temporada 2019, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30. A parceria aumentará a visibilidade do serviço, que será lançado no Brasil nas próximas semanas.

A Copa Sul-Americana conta com 54 clubes, dentre eles os brasileiros Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia.

Outra novidade, o renomado Campeonato Italiano entrará na programação da emissora aos sábados, às 16h30*, logo após a Premier League. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio. O acordo abrange ainda a exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

Considerado um dos maiores e mais valiosos campeonatos do mundo, o Campeonato Italiano reúne clubes como Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, Roma, Sampdoria, Lazio e Fiorentina em acirradas disputas pelo título de campeão da Série A, com a estrela Cristiano Ronaldo em campo e mais de 27 jogadores brasileiros como Douglas Costa e Alex Sandro, que jogam na Seleção Brasileira.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, destaca a importância de ampliar o esporte na emissora, um dos grandes projetos de sua gestão, oferecendo conteúdo de qualidade ao telespectador. "Novamente a RedeTV! inova ao fazer uma parceria entre uma televisão aberta e um aplicativo de streaming. Com a chegada da Sul-Americana e do Campeonato Italiano, somados a Premier League, a emissora consolida-se hoje como um dos principais players na área esportiva. É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”.

Para Johnny Devitt, Diretor de Marketing da DAZN: “Esta é uma parceria importante e estratégica que fará com que milhões de fãs de futebol possam ver seus times e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria irá construir o perfil da marca DAZN nos lares em todo o país como o destino para assistir aos campeonatos. Estamos muito empolgados com a Copa Sul-Americana, já que as equipes da América do Sul batalham para conquistar o prestigioso troféu”.

Veja Também

Comentários