COPA SUL-AMERICANA

Copa Sul-Americana

Corinthians perde por 2 a 0 em SP e sai atrás em semi contra Del Valle


Publicada:19/09/2019 01:10:00
Redação/RedeTV!

Pela primeira partida da semifinal da Sul-Americana, Timão perdeu para os equatorianos com dois gols de Gabriel Torres 


Equipe equatoriana vence por 2 a 0 o primeiro confronto e se aproxima da final - (Foto: Twitter/Reprodução @sulamericana)

O Corinthians ficou mais longe da classificação para a final da Copa Sul-Americana. O time foi surpreendido na Arena Itaquera e perdeu por 2 a 0 para o Independiente del Valle, com dois gols de Gabriel Torres, que leva uma grande vantagem para a partida de volta na semana que vem, no Equador.

Aos 44 minutos, no fim do primeito tempo, Segovia roubou a bola e tocou para o meio. Após bate-rebate, sobrou para Gabriel Torres tocar na  saída de Cássio e abrir o placar. O bandeirinha chegou a anular o gol, que foi confirmado pelo VAR logo após.

O segundo gol veio aos 24 minutos do último tempo, em decorrêncida de falha do Corinthians. Em contra-ataque puxado após Pedrinho perder a bola, Cabeza avançou pela direita e cruzou novamente para Gabriel Torres, que balançou as redes em SP.

Na próxima quarta-feira (25), o Independiente del Valle pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a final.

A RedeTV! transmitiu o VT completo da partida entre Corinthians e Independiente del Valle, do Equador, às 23h35 de quarta-feira (18). O jogo de volta acontece no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, e também será transmitido.

A outra semifinal da Copa Sul-Americana será disputada entre Atlético Mineiro e Colón, da Argentina.

Sul-Americana é na RedeTV!

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmite os jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano.

Veja os gols do jogo na Arena Corinthians:

Comentários