COPA SUL-AMERICANA

Após empate por 2 a 2

Corinthians empata com o Del Valle e é eliminado na Copa Sul-Americana


Publicada:25/09/2019 23:25:00
Redação/RedeTV!

Timão fica duas vezes na frente em Quito, mas leva empate em contra-ataques e é eliminado 


(Foto: Reprodução/Twitter @sulamericana)

Corinthians empatou por 2 a 2 contra o Independiente Del Valle no Equador e está eliminado da Copa Sul-Americana. Os gols brasileiros foram marcados por Boselli e Clayson, de pênalti, enquanto Jhon Sánchez e Cabeza empataram para os donos da casa.

Os equatorianos, que venceram o jogo de ida por 2 a 0 na Arena de Itaquera semana passada, garantiram a vaga para a final da competição, que será realizada no dia 9 de novembro, no estádio Defensores del Chaco, Paraguai.

A última vaga para a grande final sairá nesta quinta (26), noo duelo entre Atlético-MG e Colón, no Mineirão. No jogo de ida, na Argentina, os donos da casa venceram por 2 a 1, de virada. Para o Galo conseguir avançar, basta vencer por 1 a 0. O empate dá a vaga aos argentinos.

Após a eliminação, o Corinthians volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. O Timão ocupa na quinta colocação na tabela, com 35 pontos, mazs registra um jogo a menos. No próximodomingo (29), a equipe paulista recebe o Vasco da Gama em Itaquera às 11h, pela 22° rodada do torneio.

FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE DEL VALLE 2 x 2 CORINTHIANS

Data: 25 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília) Local: Estádio Olímpico, em Quito (EQU)

Árbitro: Piero Maza (CHI) Auxiliares: Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI) VAR: Diego Haro (PER)

Gols: Boselli aos 28 minutos do primeiro tempo e Clayson aos 41 do segundo (Corinthians); Sánches aos 22 minutos e Cabeza aos 44 do segundo tempo (Del Valle)

Cartões amarelos: Sornoza e Clayson (Corinthians); Mera e Franco (Del Valle)

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Pinos; Landázuri, Schunke, Segovia e Preciado (León); Pellerano, Franco, Mera (Nieto) e Dájome; Sánchez (Cabeza) e Gabriel Torres 
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Urso), Ramiro (Clayson), Sornoza, Pedrinho; Vagner Love e Boselli (Gustagol).
Técnico: Fábio Carille.

Veja os principais destaques do futebol nacional e internacional no 'Papo de Bola':

Comentários