COPA SUL-AMERICANA

Corinthians pega o Lara e Flu pega Atlético Nacional

Conmebol sorteia confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana; veja duelos


Publicada:13/05/2019 22:26:00
Redação/RedeTV!

Fluminense enfrenta Atlético Nacional, e o Corinthians pega o Deportivo Lara

Confrontos e chaveamento da competição - (Foto: Reprodução/Conmebol)

A Conmebol sorteou na noite dessa segunda-feira (13) os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana. O evento foi realizado em Luque, no Paraguai.

Representantes brasileiros na competição, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense puderam conhecer seus adversários. O primeiro sorteado do País foi o Fluminense, que enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia. A equipe brasileira faz o primeiro jogo em casa e decide fora.

O Atlético-MG vai até o Chile para jogar contra o Unión La Calera. Os mineiros vão mandar a segunda partida. Já o Botafogo duela contra o Sol de América, do Paraguai, e fará o segundo jogo como mandante.

O último brasileiro a conhecer o seu rival foi o Corinthians, que enfrenta o Deportivo Lara, da Venezuela. Os paulistas, que já venceram a mesma equipe em outra ocasião por 7 a 2, decidem fora.

Veja os confrontos da 2ª fase da Sul-Americana:

La Equidad-COL x Deportivo Santaní-PAR
Independiente del Valle x Universidad Católica
Fluminense x Atlético Nacional-COL
Unión Española x Sporting Cristal
Argentinos Juniors x Deportes Tolima
Montevideo Wanderers x Cerro-URU
Universidad de Quito-EQU x Melgar
Unión La Calera-CHI x Atlético-MG
Sol de América-PAR x Botafogo
Rionegro Águilas-COL x Independiente
Corinthians x Deportivo Lara-VEN
River Plate-URU x Colón
Zulia x Palestino
Deportivo Cali x Peñarol
Liverpool-URU x Caracas
Royal Pari x Macará

Copa Sul-Americana é na RedeTV!

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmitirá ao vivo os jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano. O contrato de sub-licenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos da temporada 2019, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30. A parceria aumentará a visibilidade do serviço, que será lançado no Brasil nas próximas semanas.

A Copa Sul-Americana conta com 54 clubes, dentre eles os brasileiros Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia.

Outra novidade, o renomado Campeonato Italiano entrará na programação da emissora aos sábados, às 16h30*, logo após a Premier League. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio. O acordo abrange ainda a exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

Considerado um dos maiores e mais valiosos campeonatos do mundo, o Campeonato Italiano reúne clubes como Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, Roma, Sampdoria, Lazio e Fiorentina em acirradas disputas pelo título de campeão da Série A, com a estrela Cristiano Ronaldo em campo e mais de 27 jogadores brasileiros como Douglas Costa e Alex Sandro, que jogam na Seleção Brasileira.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, destaca a importância de ampliar o esporte na emissora, um dos grandes projetos de sua gestão, oferecendo conteúdo de qualidade ao telespectador. "Novamente a RedeTV! inova ao fazer uma parceria entre uma televisão aberta e um aplicativo de streaming. Com a chegada da Sul-Americana e do Campeonato Italiano, somados a Premier League, a emissora consolida-se hoje como um dos principais players na área esportiva. É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”.

Para Johnny Devitt, Diretor de Marketing da DAZN: “Esta é uma parceria importante e estratégica que fará com que milhões de fãs de futebol possam ver seus times e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria irá construir o perfil da marca DAZN nos lares em todo o país como o destino para assistir aos campeonatos. Estamos muito empolgados com a Copa Sul-Americana, já que as equipes da América do Sul batalham para conquistar o prestigioso troféu”.

Veja também!

>>> Túlio Maravilha sobre VAR: "Graças a Deus na minha época não tinha"

>>> Milan vence Fiorentina fora de casa e mantém vivo sonho da Champions

>>> Manchester City goleia Brighton por 4 a 1 e é bicampeão da Premier League

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Comentários