14/05/2026 12:17:00 - Atualizado em 14/05/2026 12:22:00

Jogador Jorginho, do Flamengo irá comentar jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026

Redação RedeTV!

Além das partidas da Seleção, o volante participará de programas esportivos

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O volante Jorginho, do Flamengo e campeão da Eurocopa com a seleção da Itália, integrará a equipe de comentaristas da ge tv e do sportv durante a Copa do Mundo 2026, disputada nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

O jogador participará das transmissões diretamente do Brasil durante os jogos da Seleção Brasileira, diante de Marrocos, Haiti e Escócia.

A contribuição do meio-campista no sportv ocorrerá nos programas de debate após o encerramento das rodadas de cada grupo. Jorginho dividirá a bancada com nomes como Felipe Melo, Fred, Rafael Sobis, Grafite, Ricardinho e Paulo André.

A participação no torneio coincide com o período de férias do jogador no Rio de Janeiro. O Flamengo retomará as atividades apenas na segunda metade da Copa do Mundo para a realização de uma intertemporada, possivelmente fora do país.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube

- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp

- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários