Campeonato Turco


VOLTAR

Rodízio, aposta e sushi: essa é a vida do brasileiro Mariano no Galatasaray

Publicada:17/07/2020

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


O lateral direito Mariano, ex-Fluminense, concedeu uma entrevista exclusiva para a RedeTV! e falou sobre ter ficado no banco de reservas nos últimos jogos do Galatasaray


"Numa partida ou outra eu fico triste. Quero ajudar, quero jogar e você ficar de fora é ruim", confessou Mariano, que disse entender o rodízio feito pelo treinador Fatih Terim.


"Aqui fora tem muito essa rodagem, você joga três quatro jogos e daqui a pouco você fica três quatro jogos fora. Aprendi e levo isso numa boa. Fico triste, mas respeito a opinião do treinador de escolher o melhor para ajudar a equipe", completou.


Pelo menos, nas vezes que entrou em campo, o brasileiro virou um dos destaques do time. Deu cinco assistências em cinco jogos e até ganhou uma aposta do japonês Nagamoto.


"Eu tinha uma disputa de assistências com o japonês Nagatomo. Só que ele não tinha assistência, mas marcou dois gols. Ele dizia que gols contam dois, então tinha quatro pontos. Mas dei cinco assistências. Ganhei e ele teve que pagar um sushi para mim", relembrou Mariano.


O Galatasaray também está precisando vencer, só que jogos. Desde a volta do Campeonato Turco, após parada da pandemia, está em queda livre. Não ganhou as últimas seis partidas que disputou.


A Rede TV! transmite a partida entre Galatasaray e Goztepe, ao vivo para todo o Brasil, neste sábado (18), a partir das 14h45.

Comentários