Campeonato Turco

campeonato turco

Fenerbahçe arranca empate nos acréscimos de jogo contra o Antalyaspor


Publicada:29/02/2020 15:32:00
Redação/RedeTV!

Segundo gol do Fenerbahçe saiu nos acréscimos do jogo

(Foto: reprodução/Facebook Fenerbahçe)

Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Turco, o Fenerbahçe visitou o Antalyaspor no Antalya Stadium, em Antalyae, e empatou em 2 a 2.

Com o resultado, a equipe do técnico Ersun Yanal ficou na 7ª colocação na tabela, com 39 pontos. O Antalyaspor, por sua vez, está em 11º, com 26 pontos. Veja os gols:

Fenerbahçe abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, com o atacante Vedat Muriqi. Mas logo no início da segunda etapa, com menos de 10 minutos de jogo, o lateral brasileiro Amilton Minervino da Silva marcou e igualou o placar.

A virada veio logo em seguida, aos 12 minutos, dos pés do meio-campo Hakan Özmert. Os dois primeiros gols do Antalyaspor saíram após assistência de Podolski.

A situação do Fenerbahçe ficou ainda mais complicada dois minutos depois. O atacante Adis Jahović acertou o ângulo após receber passe de Amilton Minervino da Silva, autor do primeiro gol do Antalyaspor.

Mas tudo ainda iria mudar no sexto minuto de acréscimo. O atacante Miha Zajc marcou e arrancou o empate, o que gerou confusão em campo. Sobrou um cartão vermelho para Hakan Özmert e outro amarelo Ondřej Čelůstka, ambos do Antalyaspor.

Futebol é na RedeTV!

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmite os jogos do Campeonato ItalianoCopa Sul-AmericanaCampeonato Turco e Campeonato Mexicano.

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Veja Também

Comentários