Campeonato Turco

Zagueiro do Antalyaspor

"Eu acredito que vai dar Galatasaray", afirma Chico sobre o campeão turco


Publicada:11/06/2020 01:46:00
Redação/RedeTV!

Torneio retorna neste sábado, às 14:45 horas, na telinha da Rede TV!

(Foto: Reprodução)

O zagueiro Chico, do Antalyaspor, falou em entrevista exclusiva para a RedeTV! sobre a volta do Campeonato Turco. Inclusive, a partida transmitida pela emissora entre Besiktas, atual quinto colocado, e Antalyaspor, décimo primeiro na tabela, é um divisor de águas para o volante, que não via a hora de voltar a jogar.

"A expectativa é a melhor, né? Ansiedade de voltar a fazer o que gosta e de a vida poder continuar andando normalmente".

O brasileiro ainda ressaltou que o clube dele, o Antalyaspor, foi o mais prejudicado com a parada do torneio, afinal vinha de oito partidas sem perder.

"Eu acredito que prejudicou. A gente estava com a confiança muito boa. Tinhamos assimiliado muito bem o que o treinador queria, então, as coisas estavam acontecendo para a gente. Todos focados, os treinamentos muito bons e quando dá essa parada dá uma murchada, dá uma caída, tanto na concentração quanto na confiança".

Já quanto a punição sofrida pelo Trabzonspor, que infringiu o Fair Play Financeiro, e não poderá disputar competições da Uefa até 2022, tem o apoio do atleta.

"Acredito que é válido. É uma forma da Fifa mostrar que as coisas tem que ser corretas. Tem que fazer as coisas certas".

Chico também fez questão de ressaltar a importância de entrar para a história com a Rede TV!, já que é a primeira emissora de tv aberta a transmitir um jogo, ao vivo no Brasil, desde a parada dos campeonatos pelo mundo.

"É bacana aí no Brasil estar passando os jogos turcos. Eu estou aqui há seis anos e, confesso, que é a primeira vez que está passando em tv aberta, é bom para meus amigos, parentes, pai e mãe verem os jogos, então é bem legal".

Então, já sabe, a partir das 14:45, encontro marcado, neste sábado aqui, na tela da Rede TV! para o jogo entre Besiktas x Antalyaspor, ao vivo, direto de Instambul.

Futebol é na RedeTV!

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmite os jogos do Campeonato ItalianoCopa Sul-AmericanaCampeonato Turco e Campeonato Mexicano.

Comentários