Campeonato Turco

Campeonato Turco

Com Robinho em campo, Istambul Basaksehir vence o Antalyaspor pelo placar de 2 a 0


Publicada:04/07/2020 17:33:00
Redação/RedeTV!

Equipe segue liderando campeonato 

(Foto: Reprodução/Twitter)

O Istambul Basaksehir venceu o Antalyaspor pelo placar de 2 a 0 neste sábado (4). A partida, válida pela 30ª rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Turco, foi realizada no Atalaya Satadium, em Antalaya.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 19 minutos Demba Ba abriu o placar. Depois, no finalizinho – já nos acréscimos – Eljero Elia marcou o segundo do Istambul Basaksehir.

Com a vitória, a equipe se aproxima ainda mais de um título inédito no Campeonato Turco. O time que tem apenas 30 anos de existência segue liderando a Süper Lig, agora com 63 pontos. 

Veja também!

>>> Jogadores experientes e técnico jovem são os trunfos do líder Istambul Basaksehir
>>> Gestão, investimento e novos fãs constroem a nova força do futebol em Istambul
>>> Antalysapor x Istanbul Basaksehir no Fifa 20 com comentaristas da RedeTV!

De acordo com o site oficial do Basaksehir, o elenco profissional conta com 23 jogadores. A média de idade do plantel é de 30 anos, jogada pra cima por medalhões como o brasileiro Robinho, com 36 anos, o senegalês Demba Ba (ex-Chelsea e com 35 anos), o eslovaco Skrtel (ex-Liverpool e com 35 anos), o francês Clichy (ex-Arsenal e com 34 anos) e o suíço Inler (ex-Napoli e com 36 anos). Por conta disso, o time não é tão veloz, mas experiente o bastante para saber o momento certo de atacar, defender e controlar os jogos.

Futebol é na RedeTV!

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmite os jogos da Copa Sul-AmericanaCampeonato Turco e Campeonato Mexicano.

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Assista aos melhores momentos de Antalyaspor 0x2 Istambul Basaksehir pela 30ª rodada do Campeonato Turco:

Veja Também

Comentários