Campeonato Turco

Coronavírus

Campeonato Turco: Na volta aos treinos, dois times confirmam casos de Covid-19


Publicada:14/05/2020 15:44:00
Redação/RedeTV!

Besiktas e Kasimpasa confirmaram casos da doença

Jogador passa por cabine de desinfecção na chegada ao CT do Besiktas (Foto: Divulgação/Besiktas)

Com o retorno do campeonato nacional previsto para o dia 12 de junho, com transmissão ao vivo da RedeTV!, a Turquia viu dois clubes confirmarem casos de coronavírus (Covid-19) nesta semana, durante a volta aos treinamentos.

O primeiro deles foi o Besiktas, que afirmou ter oito funcionários infectados, entre eles o presidente Ahmet Nur Cebi.

Apesar do clube não citar quem são as outras pessoas, o jornal As, da Espanha, afirmou que o experiente atacante Burak Yilmaz, que também defende a seleção turca, testou positivo para a doença.

Nesta quinta-feira (14), o Kasimpasa, time que luta contra o rebaixamento, confirmou que dois atletas foram infectados, sem também divulgar nomes.

O nome mais conhecido no elenco é o português Ricardo Quaresma, campeão da Eurocopa em 2016 e que esteve na mira do Santos no começo do ano.

O Campeonato Turco foi paralisado na metade de março, tendo Trabzonspor e Istambul Basaksehir dividindo a liderança, com 53 pontos ganhos em 26 jogos. Faltam oito rodadas para o término da competição.

A Turquia se tornou recentemente em um dos países mais afetados pelo coronavírus na Europa, registrando até o momento quase 145 mil casos e 4007 mortes.

Veja Também

Comentários